quarta-feira, 29 de abril de 2009

Resposta do selinhO q eu ganheiI! =)

Oláááá Meninasss..
Ain.. to muito xiqui... Ganhei um primeiro selinhoOO, Da Amanda... pra me dar Sorteee pelo inicio do Blog e tal´s!!
Tomara q de Sorte mesmoO!! =D
Ameiiii...
Obrigada pela atençãoO!!
Entãoo estou aqui pra responder esse selinhO! =)
Bom, como roubaram minha maquinaa a alguns meses e eu ainda não tive "TEMPO" de comprar outraa... Tirei com o Cel.. Mas a qualidadeee da camera do meu cel é UM LIXO!!! Então NÃO REPAREM!! Cel pobrinhO é assim MesmOO! rs!





Vamoss lááá entãO, pra eu contar o q tantoO carrego na minha Bolsaa, e Necessarie.. Q NEM É TANTO ASSIM.. rs!

- Na Bolsaa geralmente eu levO uma agenda ou um Livro. No momento estou carregando meu Livro.. Q É MARAVILHOSO, Inclusive RecomendoO MUITOOO... " A Cabana".

- Aí eu levo uma escova de dentee, a minha carteiraaa... Um Absorvente q não podee faltar (rs)... A chave do meu Carro, a Chave de Casa, Caneta, Pen Drive, Um desodorante da Natura q eu uso no dia-a-dia como perfume (O Lua), meu creme Hidratante de Castanha da Natura , para as mãos Q EU AMOOO....

- E na necessaire, essa rosinha qse nada cheguei.. hehe.. Eu levO um pacotinho de lenços demaquilantes da Natura (q aliás eu não gostei nem um pouco, a começar pelo cheio q eu achei um horror)... Masss pra carregar é mais fácil, e não vou jogar fora né? hehe.
Levo tbm Uma base compacta da Avon ( q eu gostei bastante.. Não é perfeita, mais cobre bem...) 2 mascara para cílios... as duas da Avon.. 1 delas é aquela q tem aplicador 3 em 1 e eu ODIEI.. então uso outro aplicadorzinho só pra usar o produtinho de dentro mesmo.. hehe... e a outra q eu gosto bastante é a de volume.
Carrego tbm um gloss rosa pop da Avon, uma lixa e um alicatinho de unha, brincos, e remedinho pra colicas, dor de cabeça e tal´s... é sempre bom ter.. hehe
Bom, acho q é issOO.. esperoO não ter esqcido nada... e principalmente q vc´s tenham gostado do meu post e sempre passem por aqui!


=)
Beijinhos a Todas!!

O SelinhO eu Vou repassar Para:















JuJuba

5 comentários:

Amanda Rachid disse...

Oi Mila!! então, coloca do msmo jeito q vc colocou a sua foto da bolsa, para pegar o selinho no meu post, vc clica com o botão direito emcima da foto e depois vai em salvar como, aí vc escolhe uma pasta do seu computador p. salvar a imagem do selinho lá... depois adiciona igual vc adicionou sua foto da bolsa.... v se vc consegue...me avisa...beijinhus

Amanda Rachid disse...

ahhh, me fala uma coisa, esses lencinhos da natura são ruins msmo?? faz uma resenha deles!!! eu tb tenhu esse creminho da natura, eu amooooo... ah e esse rímel menina!!! de pente!! horrível msmo, tem q ter muita paciencia p. passá-lo neh, odiei tb, vc deu uma ótima idéia de colocar outro aplicador só p. aproveitar o produto, amei!!!

JuJuba disse...

Oii Milaa
Boom diaa. !!
Vejo que ja mudou a cara do blog.
Ta ficandoo Lindoo

bjinhs =[red]**

JuJuba disse...

OIiee.

POis é neh meninaa tem umas meninas ki manjam muitoo .

Ja tirei a foto assim ki passar pro pc eu posto. !

Entaao vc tem ki fazer assim.
La onde vc faz a postagem tem uma caixinha pra colocar a imagem dai vc abre a imagem que ta salva no seu pc e dai dpis que carregar vai aparecer na tela da postagem dai vc vai no começo e escreve .
Dai a imagem vai ficar no final da postagem .
Ain deu pra entender ? achu ki eu naum expliquei com clareza neh ?
Olha qlqr coisa vc me add no msn e eu tiro print pra vc.

Os links do lado eu tbm naum sei.
So sei que tem um lugar pra aparecer os blogs que vc acompanha, qdo eles atualizam [ igual tem no meu ]

Naum, pode ter mais de um, qtos vc quizer eu achu .!
eu ja postei 3 no mesmo dia.
E eu vejo nos outros blogs que elas postam varias coisas por dia.

Bjinhoos

JuJuba disse...

Oieee.
Obrigadaa !!!
Amanhaan eu tiro uma foto das coisas da minha bolsa e ponho o selinho no meu blog ^^

bjinhoos =**

Postar um comentário